Você é bem vindo em nosso blog!

TENHA UMA BOA LEITURA E REFLEXÃO COM O CONTEÚDO DO NOSSO BLOG!

sábado, 2 de junho de 2012

ABORTO - CARTA DE UMA CRIANÇA QUE NÃO CHEGOU A NASCER



Oi mamãe! Tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus. Faz poucos dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não consigo nem explicar como
estou feliz em saber que você será minha mãe. Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já percebo como o meu corpinho começa a se formar. Não, estou tão linda como você, mas vamos com calma, me dê uma oportunidade!
Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta que tem alguma coisa perturbando a sua cabeça mamãe! E isso não me deixa dormir. Mas... tudo bem, isso vai passar. Não se desespere.
Mamãe, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com as minhas mãos, e tenho vontade de usá-las para brincar e fazer carinho em você e no papai.
Mamãe, me diga o que está acontecendo? Por que você chora tanto a noite? Por que quando você e papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais? É isso? Vou tentar ajudar e fazer de tudo para que vocês me queiram... Mamãe! Papai! Dêem as mãos e falem com Deus em oração. Ele ajudará.
Mamãe, já se passaram três meses. Você me parece muito deprimida. Não entendo o que está acontecendo. Estou confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Mas... eu me sinto muito bem... você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe? Por que choras? Não chore, não vai acontecer nada... Mamãe, não se deite, ainda são duas horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
Mamãe! Mamãe! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo? Mamãe, por que estão sugando minha casa? Mamãe! Espere, essa é minha mãozinha! Por que a arrancou? Isso está me machucando e está doendo muito. Mamãe, me protege! Mamãe, me ajude! Sou muito pequeno ainda, e não consigo me defender sozinho. Mamãe, estão arrancando a minha perninha! Pede para o médico parar. Prometo que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Ai, mamãe, como pode alguém fazer isso comigo? Ai mamãe... Ai mamãe... me ajuuuuuuuuude.
Oi mamãe! Já se passaram 17 anos, depois daquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore! Lembre-se que te amo mamãe. Amo o papai também. Eu estarei aqui, no Céu, esperando vocês com muitos abraços e beijos. Amo muito você, mamãe e você, papai! Assinado. Seu bebê.
Não se engane! Deus é o autor e doador da vida. No entanto, somente Deus tem o poder e a autoridade para interrompê-la.
Autor desconhecido – Adaptado pelo Pastor Silvair Litzkow

Nenhum comentário: