Você é bem vindo em nosso blog!

TENHA UMA BOA LEITURA E REFLEXÃO COM O CONTEÚDO DO NOSSO BLOG!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dons

“Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará me recebendo...” Marcos 9.37 Bíblia NTLH
A turma do 4º ano estava muito ansiosa. Tinham planejado fazer uma festa para as professoras pelo seu dia e estavam preocupadas porque não queriam que nenhuma delas descobrisse.
No dia combinado, todos se organizaram e conseguiram fazer uma grande surpresa! Ao entrarem na sala de aula toda enfeitada, as professoras os receberam com um caloroso abraço, mostrando-se muito emocionadas pelo carinho recebido.
Assim como fizeram as professoras, Jesus fez diante dos discípulos com uma criança ao pegá-la no colo e abraçá-la. Então disse que todo aquele que receber uma criança carinhosamente estará recebendo não somente a ele como também a Deus. Dessa forma, Jesus mostra como Deus se alegra com as Crianças e com quem as cuida e educa, tratando-as com carinho e atenção.
Vamos valorizar sempre nossos pais, professores e autoridades que educam as crianças no caminho do Senhor.
Para refletir: Que tal fazermos um cartão aos nossos pais e professores, agradecendo pelo seu carinho e orarmos pedindo que Deus sempre os abençoe?
Oração: Querido Jesus, obrigado pelos meus pais e professores. Abençoa sempre a eles, dando-lhes saúde, sabedoria e muito amor em sua missão. Em teu nome. Amém.

Fonte: Livro Receitas de Amor – Pág. 310 – Adaptado: Pr. Silvair Litzkow

Nenhum comentário: