Você é bem vindo em nosso blog!

TENHA UMA BOA LEITURA E REFLEXÃO COM O CONTEÚDO DO NOSSO BLOG!

sábado, 8 de setembro de 2012

O SENHOR VIRÁ LOGO



Muitos livros e filmes, contam que o dia da volta de Cristo será algo assustador e triste. Isso não é verdade, e, além disso, pode assustar nossas crianças.
O julgamento final é motivo de medo e preocupação para os que não estão preparados, firmes na fé em Cristo.
O apóstolo Paulo diz que a volta de Jesus não vai demorar. Mas o que as pessoas deveriam fazer enquanto Jesus não chega? Paulo aconselha que todos vivam unidos com Jesus, lendo a Bíblia todos os dias.
A mensagem do juízo final é esta: aqueles que confiam em Jesus precisam permanecer nele e os que não confiam precisam crer nele de todo o coração.
Na carta de Paulo aos Filipenses capítulo 4, versículo 5 (Bíblia NTLH), está escrito: “O Senhor virá logo”. Por isso não podemos perder tempo. Somente Jesus é o Salvador. Aproveite o dia de hoje e confie em Jesus, porque nele há perdão dos pecados. Ele diz àqueles que estão arrependidos dos seus pecados: “Não tenha medo, pois eu o salvarei; eu o chamei pelo seu nome, e você é meu.” – Isaías 43.1 (Bíblia NTLH)
Nesta promessa você pode confiar. Jesus também disse: “Eu afirmo a vocês que isso é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida.” – João 5.24 (Bíblia NTLH)

Oração: Querido Deus, prepara-me para o encontro com Jesus. Quando esse dia chegar, eu quero estar esperando em fé e oração. Amém.

Pastor Silvair Litzkow

Nenhum comentário: